Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais são as secções do website que considera mais interessantes e úteis.
e-Clic – Novo Balcão Digital da Segurança Social
Está já disponível online, o e-Clic, que é um novo canal digital para contacto com a Segurança Social.
Com este canal pretende-se substituir os serviços presenciais e, o mesmo está disponível 24 horas por dia. 7 dias por semana e, pode ser acedido através de um computador, tablet ou smartphone.
Através do e-Clic é possível, para já, registar o contacto, efetuar pedidos de informação e pedidos de esclarecimento, acompanhar o tratamento de pedidos e consultar todos os pedidos enviados.
Também permite a realização de reclamações ou apresentação de queixas relativas a situações de ilegalidade ou irregularidade praticadas pelos vários serviços da Segurança Social.
Para utilizar o e-Clic basta aceder à Segurança Social Direta e clicar no símbolo do e-Clic.
A Segurança Social pretende adicionar, muito brevemente, mais serviços a este novo canal.