Objetivos:
Aplicar vocabulário específico da língua inglesa na comunicação e serviço ao cliente não presencial.

Destinatários:
Adultos desempregados/as e empregados com idade igual ou superior a 18 anos e escolaridade mínima 9.º ano.

Programa:

  • Língua inglesa aplicada à atividade de comunicação e serviço ao cliente não presencial
    • Principais utilizações da língua inglesa
    • Principais conceitos e termos utilizados no serviço ao cliente

 

Documentos necessários:
Cópia do BI e NIF ou Cartão de Cidadão;
Certificado de habilitações;
IBAN no nome do próprio;
Comprovativo da situação profissional (declaração do Centro IEFP) – aplicável a adultos desempregados;
Comprovativo do vínculo contratual (recibo de vencimento do mês anterior ao início da formação ou início de atividade no serviços das finanças) – aplicável a adultos empregados.

                                             

UFCD 9225 – Língua inglesa – comunicação e serviço ao cliente não presencial

Duração

50h | Nível 4

Horário

das 19h00 às 22h00 | Terças e quintas-feiras

Data

14 de janeiro | Formação Financiada

Local

Presencial | AIRV

Custo de Inscrição

Gratuito.
Subsídio de refeição: 6€/dia, em sessões de ≥3 horas.
Documentação e material de apoio.