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Objetivos:
Aplicar os princípios da compreensão e expressão oral e escrita em espanhol.
Redigir documentação de caráter administrativo em língua espanhola.
Aplicar o vocabulário de atendimento em língua espanhola.
Destinatários:
Adultos desempregados/as e empregados, com idade igual ou superior a 18 anos e escolaridade mínima 6.º ano.
Programa:
- Comunicação escrita em língua espanhola
- Tradução e retroversão
- Documentação administrativa
- Comunicação telefónica
- Identificação de interlocutor
- Estabelecer diálogos
- Vocabulário de atendimento
- Saudação/Apresentação
- Estabelecer diálogos
- Simulação de situações diversas de atendimento
- Estrutura orgânica da empresa
- Cargos
- Funções Departamentos
Documentos necessários:
Cópia do BI e NIF ou Cartão de Cidadão;
Certificado de habilitações;
IBAN no nome do próprio;
Comprovativo da situação profissional (declaração do Centro IEFP) – aplicável a adultos desempregados;
Comprovativo do vínculo contratual (recibo de vencimento do mês anterior ao início da formação ou início de atividade no serviços das finanças) – aplicável a adultos empregados.
