Objetivos gerais:
Aplicar vocabulário específico da língua inglesa na comunicação e serviço ao cliente não presencial.


Destinatários:

Ativos empregados de empresas  (exclui trabalhadores independentes, empresários em nome individual, trabalhadores em estágio profissional, trabalhadores da administração pública, trabalhadores de entidades públicas empresariais).
Adultos com idade igual ou superior a 18 anos.
Ativos empregados: Nível 2 – Mínimo 6º ano de escolaridade.


Conteúdos:

Língua inglesa aplicada à atividade de comunicação e serviço ao cliente não presencial
Principais utilizações da língua inglesa
Principais conceitos e termos utilizados no serviço ao cliente


Apoios e benefícios:

Subsídio de alimentação por dia de formação assistida (6€) em sessões de ≥3 horas em horário pós-laboral.
Seguro de acidentes, que cobre os acidentes ocorridos durante, e por causa, da formação e atividades correlativas.
Documentação e material de apoio.


Documentos necessários para VALIDAR a inscrição:

Cópia do BI e NIF ou Cartão de Cidadão;
Certificado de habilitações;
IBAN no nome do próprio;
Comprovativo da situação profissional (documento enviado após inscrição, para que seja autenticado e preenchido pela empresa);
Comprovativo do vínculo contratual e o horário praticado (minuta enviada após inscrição, para que seja autenticado e preenchido pela empresa).

UFCD 9225 – Língua inglesa – comunicação e serviço ao cliente não presencial

Duração

50 horas

Horário

3ª e 5ª feiras, das 19h00 às 22h30

Data

a definir

Local

Presencial | AIRV

Custo de Inscrição

Gratuita