Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais são as secções do website que considera mais interessantes e úteis.
Engenheiro do Ambiente (M/F) – Ref.ª 814
Nelas
As tuas principais responsabilidades passarão por colaborar na definição de objetivos e metas ambientais e participar em ações e medidas de melhoria continua, ligados a esta área. Serás responsável por elaborar relatórios no âmbito ambiental e participar no desenvolvimento de vários projetos na área do ambiente.
Requisitos:
– Tiveres Formação Superior na área de Engenharia do Ambiente, Gestão Ambiental ou similar, por forma a teres o conhecimento teórico necessário à função;
– Possuíres algum tipo de experiência anterior na área, para que tenhas algum conhecimento prático;
– Fores uma pessoa interessada, disponível e focada, por forma a aprenderes diariamente e te desenvolveres em diferentes áreas.
Oferta:
– Contrato direto com a empresa;
– Horário fixo central de segunda a sexta-feira;
– Vencimento Base de acordo com a tua experiência + Subsídio de Alimentação;
– Oportunidade de crescimento interno.
Só os/as candidatos/as que reúnam o perfil pretendido serão contactados