V21 Rural - Plano de Negócios - Inscrições



  

 

 

 

Plano de negócios quer ajudar a transformar boas ideias em negócios de sucesso

V21 Rural ajuda a construir negócios com bases sólidas

 

O V21 Rural continua em marcha.

Depois da oficina do empreendedor, destinada a todos os que queriam testar o seu perfil de empreendedor, o programa acelera. Segue-se o Plano de Negócios que quer ajudar os promotores a transformar boas ideias em negócios de sucesso.

As inscrições estão abertas até 7 de outubro, os interessados devem apresentar a sua ideia de negócio e formalizar a candidatura aqui.

O Plano de Negócios arranca a 27 de outubro e terá a duração de três meses.

Nesta fase, os promotores vão receber apoio para a estruturação de um plano de negócios de base rural realista, parametrizável e inteligível, apto para implementar e financiar o negócio. Esta fase, é assim dirigida, a todos aqueles que têm uma ideia de negócios e precisam de apoio especializado nesta fase de arranque ou, de empresas já constituídas, que queiram crescer e inovar-se.

No total são 24 horas de ações de capacitação, divididas em oito sessões de três horas, que têm o grande objetivo de transmitir conhecimentos e ferramentas que suportem a elaboração do Plano de Negócios. É também nesta fase que os promotores vão beneficiar de um acompanhamento personalizado. Para isso, ser-lhes-á atribuído um mentor que irá promover reuniões presenciais e online, semanais.

O Plano de Negócios é acessível a todos os candidatos com uma ideia de negócios. Serão escolhidas as 15 melhores propostas.

Importa, ainda, esclarecer que o facto de não ter frequentado a Oficina do Empreendedor (1ª fase do Programa V21 Rural) não é fator de exclusão.

Consulte o Aviso de Abertura da Fase de Elaboração do Plano de Negócio. 


POLITICA DE PRIVACIDADE

Edifício Expobeiras – Pq. Industrial de Coimbrões – 3500 - 618 – VISEU

tel: 232 470 290 tm: 934 470 290 – fax: 232 470 299 – email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

CRC Viseu e NIF nº 501 339 612

AIRV 2007 © Todos os direitos reservados.