Incentivo Fiscal à Capitalização das Empresas



 

 

 

 

INCENTIVO FISCAL À CAPITALIZAÇÃO DAS EMPRESAS

NOVO VIDEO

 


A existência de níveis adequados de capitalização nas empresas é essencial para manter o equilíbrio financeiro, suportar o crescimento e assegurar, a prazo, a sua sustentabilidade.
O reforço dos capitais próprios contribui para a melhoria da imagem externa da empresa, na sua relação com financiadores e outros parceiros de negócios, e permite maior capacidade de resiliência perante ciclos económicos adversos.

O aumento de capital permite fortalecer o rácio de solvabilidade e garantir a autonomia financeira das empresas.
Neste contexto, as empresas têm ao seu dispor um benefício fiscal que incentiva ao recurso a capitais próprios, ao invés do financiamento através de capitais alheios: “A remuneração convencional do capital social”.

Saiba como pode aceder este incentivo fiscal para promover o reforço da capitalização da sua empresa, neste vídeo realizado pelo IAPMEI, em parceria com a Ordem dos Revisores Oficiais de Contas e da Ordem dos Contabilistas Certificados

VEJA AQUI O VIDEO


POLITICA DE PRIVACIDADE

Edifício Expobeiras – Pq. Industrial de Coimbrões – 3500 - 618 – VISEU

tel: 232 470 290 tm: 934 470 290 – email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

CRC Viseu e NIF nº 501 339 612

AIRV 2007 © Todos os direitos reservados.