Incubadora do Centro Histórico



O Município de Viseu em parceria com a AIRV, promove junto de potenciais empresários e profissionais das áreas das Indústrias Criativas, Património, Cultura e de Interesse Tecnológico a possibilidade de serem acolhidos numa incubadora especializada, oferecendo-lhes um lugar dotado de todos os equipamentos e “know-how” técnico necessários ao desenvolvimento do seu negócio.

A gestão da Incubadora é da competência da AIRV, na sequência de um protocolo celebrado com Município de Viseu.
 
A Incubadora de Empresas do Centro Histórico de Viseu, instalada no edifício sito na Rua Luís Ferreira (Rua do Comércio), nº 108, em Viseu, está assim aberta a candidaturas para ocupação dos seus espaços e postos de trabalho.
 
Para conhecer as normas de candidatura consulte os documentos aqui disponibilizados:
 
NORMAS DE CANDIDATURA DE EMPRESAS À INCUBADORA DO CENTRO HISTÓRICO

ANEXO
 
A candidatura é apresentada através de formulário de apresentação e da disponibilização de documentação própria. O formulário de apresentação e a documentação devem ser enviados para: 


AIRV: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
 

     

       


Edifício Expobeiras – Pq. Industrial de Coimbrões – 3500 - 618 – VISEU

tel: 232 470 290 tm: 934 470 290 – fax: 232 470 299 – email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

CRC Viseu e NIF nº 501 339 612

AIRV 2007 © Todos os direitos reservados.