Atendimento Telefónico



 

 

 

 

Atendimento Telefónico

Enquadramento
O atendimento ao cliente via telefone é um importante diferencial no relacionamento com os consumidores, seja em um Call Center, escritório ou em qualquer empresa que ofereça esse meio de comunicação. Existem inúmeras reclamações quanto a esse serviço: não preparados, ríspidos, demora no atendimento, falta de solução do problema, entre outros.
Portanto, quanto melhor o atendimento, melhor a imagem da empresa diante do seu público.


Objetivo geral:
Dotar os colaboradores de instrumentos eficazes capaz de representar a empresa perante os seus clientes com sucesso.


Destinatários:
Este curso destina-se a todos aqueles que pretendem desenvolver as suas competências ao nível do atendimento telefónico.


Data: a definir.


Duração:
15 horas em horário laboral das 09h00 – 13H00, às terças e sextas-feiras.

 

Custos de Inscrição:

Associados da AIRV : 150€
                  Outros: 175€

 

Programa

1. Como preparar o atendimento telefónico
   • Guião de vendas
   • Perguntas e respostas padrão
   • Informação sobre produtos preços e concorrência
   • Conhecer o cliente

2. Como atender as chamadas dos clientes
   • O que fazer
   • O que evitar
 
3. Como lidar com situações difíceis
   • Lidar com reclamações
   • Como evitar mal entendidos

4. Como avaliar a qualidade do Atendimento
   • Os 10 critérios

5. Atendimento Automático
   • Principais vantagens/as regras
        

Local de realização:
AIRV - Associação Empresarial da Região de Viseu

Ficha de Inscrição

 


Edifício Expobeiras – Pq. Industrial de Coimbrões – 3500 - 618 – VISEU

tel: 232 470 290 tm: 934 470 290 – fax: 232 470 299 – email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

CRC Viseu e NIF nº 501 339 612

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