Saúde



 

Interprev - Segurança, Higiene e Saúde no trabalho, Lda | Higiene e Segurança Alimentar

Interprevr, ao abrigo do protocolo estabelecido, compromete-se a praticar condições especiais de preços aos associados da AIRV.

Contactos:
Quinta de Lava Mãos, Lote 5 R/Ch Esq
3505-560 Viseu
Telefones:  232 449 211
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Forlife

O Forlife é um clube de desporto e bem-estar, que oferece actividades de fitness, musculação, natação, dança e muito mais.

No âmbito do protocolo celebrado com a AIRV, o Forlife compromete-se a oferecer aos associados da AIRV as seguintes condições:

  • Desconto de 10% na mensalidade mais 10% de descontos no caso de débitos diretos com contrato de fidelização;
  • Isenção de jóia durante os meses de fevereiro e março de 2016;
  • Oferta de 1 consulta de nutrição.

Contactos:
Palácio do Gelo
Tel: 232 483 920
www.forlife.pt

 

O Oriental Med – Centro de Medicina Oriental de Viseu

O Oriental Med – Centro de Medicina Oriental de Viseu, tem como objectivo proporcionar à população de Viseu e arredores acesso a cuidados de saúde baseados nas práticas características da Medicina Oriental.

Assim sendo, compromete-se a efetuar 15% de desconto aos associados da AIRV, em todas as sessões terapêuticas que façam parte da atividade que exerce (acupunctura, Shiatsu, Entre outras).

Contactos:
Rua Prof. Egas Moniz, Lt 301 - Lj 2A
Telefone: 232 416 061
Telemóvel: 936 306 870
E-Mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

MEDIVISEUCENTRO - Centro Médico, lda

A Mediviseucentro, tem por objeto a prestação de serviços médicos, nomeadamente no que respeita à prestação de serviços externos de segurança, higiene e saúde no trabalho e oferece as seguintes condições preferenciais aos associados da AIRV:

1 - MEDICINA NO TRABALHO:

Opção 1

a) Realização de exames médicos de admissão, periódicos (anuais para funcionários com idade inferior a 18 anos ou superior a 50 anos e de dois em dois anos para os funcionários com idades compreendidas entre os 18 e os 50 anos) e ocasionais aos funcionários;

b) Consulta médica com medição de peso, altura e índice de massa corporal, auscultação pulmonar e cardíaca e realização de teste de visão;
c) Criação e preenchimento do Ficheiro Médico Individual, (sujeito ao regime de sigilo profissional, ao qual apenas terá acesso o corpo clínico);
d) Criação e preenchimento das Fichas de Aptidão Profissional;
e) Realização de acções de promoção da saúde e ações de avaliação por enfermeiro especialista em saúde no trabalho;
f) Colaboração no preenchimento da comunicação de eventuais acidentes de trabalho e doenças profissionais às autoridades competentes;
g) Preenchimento e entrega na ACT da Ficha de Notificação (Modelo 1360);
h) Preenchimento e envio do Anexo D do Relatório Único (Relatório Anual de Atividades de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho).

Opção 2

a) Realização das atividades descritas na opção 1;
b) Aquando dos exames médicos, realização dos exames complementares: eletrocardiograma, rastreio visual, espirometria e audiometria aos trabalhadores expostos a ruído.

Opção 3

a) Realização das atividades descritas na opção 2;
b) Análises clinicas (glicémia, colestrol total, creatinina, urina II).

2 - HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO:

Opção 1

a) Preenchimento e entrega na ACT da Ficha de Notificação (Modelo 1360);
b) Organização de Dossier de Arquivo dos documentos relacionados com a Higiene e Segurança no Trabalho;
c) Realização de visitas periódicas aos postos de trabalho;
d) Realização de inspeções internas de segurança com consequente Relatório de Inspeção;
e) Aconselhamento sobre sinalização de segurança para o estabelecimento da empresa;
f) Colaboração na análise e participação dos eventuais acidentes de trabalho e no preenchimento do registo nominal dos acidentados no trabalho;
g) Criação de impressos personalizados para registo e controlo das caixas de primeiros socorros, acidentes de trabalho e meios de intervenção;
h) Elaboração de meios de divulgação de informação na área da higiene e segurança pelos colaboradores (Boletins Informativos ou panfletos informativos);
i) Avaliação e análise dos riscos por posto de trabalho com identificação dos riscos de acidente de trabalho e de doença profissional. Elaboração das correspondentes Cartas de Risco;
j) Acompanhamento da realização das atividades por parte da empresa no âmbito da higiene e segurança no trabalho;
k) Preenchimento e envio do Relatório Anual de Atividades de SHST - Anexo D do Relatório Único, relativo ao ano anterior (anualmente).

Opção 2

a) Preenchimento e entrega na ACT da Ficha de Notificação (Modelo 1360);
b) Organização de Dossier de Arquivo dos documentos relacionados com a Higiene e Segurança no Trabalho;
c) Realização de visitas periódicas aos postos de trabalho;
d) Realização de inspeções internas de segurança com consequente Relatório de Inspeção;
e) Aconselhamento sobre sinalização de segurança para o estabelecimento da empresa;
f) Colaboração na análise e participação dos eventuais acidentes de trabalho e no preenchimento do registo nominal dos acidentados no trabalho;
g) Criação de impressos personalizados para registo e controlo das caixas de primeiros socorros, acidentes de trabalho, meios de intervenção e equipamentos de proteção individual;
h) Elaboração de meios de divulgação de informação na área da higiene e segurança pelos colaboradores (Boletins Informativos ou panfletos informativos);
i) Avaliação e análise dos riscos por posto de trabalho com identificação dos riscos de acidente de trabalho e de doença profissional. Elaboração das correspondentes Cartas de Risco;
j) Avaliação dos produtos químicos utilizados e elaboração das correspondentes fichas de segurança em tamanho reduzido;
k) Aconselhamento para a aquisição de equipamento de proteção individual;
l) Acompanhamento da realização das atividades por parte da empresa no âmbito da higiene e segurança no trabalho;
m) Preenchimento e envio do Relatório Anual de Atividades de SHST - Anexo D do Relatório Único, relativo ao ano anterior (anualmente).

Opção 3

a) Preenchimento e entrega na ACT da Ficha de Notificação (Modelo 1360);
b) Organização de Dossier de Arquivo dos documentos relacionados com a Higiene e Segurança no Trabalho;
c) Realização de visitas periódicas aos postos de trabalho;
d) Realização de inspeções internas de segurança com consequente Relatório de Inspeção;
e) Aconselhamento sobre sinalização de segurança para o estabelecimento da empresa;
f) Colaboração na análise e participação dos eventuais acidentes de trabalho e no preenchimento do registo nominal dos acidentados no trabalho;
g) ) Criação de impressos personalizados para registo e controlo das caixas de primeiros socorros, acidentes de trabalho, meios de intervenção e equipamentos de proteção individual;
h) Elaboração de meios de divulgação de informação na área da higiene e segurança pelos colaboradores (Boletins Informativos ou panfletos informativos);
i) Avaliação e análise dos riscos por posto de trabalho com identificação dos riscos de acidente de trabalho e de doença profissional. Elaboração das correspondentes Cartas de Risco;
j) Avaliação dos produtos químicos utilizados e elaboração das correspondentes fichas de segurança em tamanho reduzido;
k) Aconselhamento para a aquisição de equipamento de proteção individual;
l) Definição de procedimentos de segurança dirigidos às principais atividades com risco especial, desenvolvidas pela empresa;
m) Acompanhamento da realização das atividades por parte da empresa no âmbito da higiene e segurança no trabalho;
n) Preenchimento e envio do Relatório Anual de Atividades de SHST - Anexo D do Relatório Único, relativo ao ano anterior (anualmente).

TABELA DE PREÇOS

Medicina no Trabalho
Opção 1 Opção 2 Opção 3
20€/ano/funcionário 22,5€/ano/funcionário 25€/ano/funcionário
Os associados da AIRV beneficiam de uma redução de 5% sobre os valores da Medicina do Trabalho
Higiene e Segurança
Os valores da Higiene e Segurança estão dependentes da atividade da empresa. Os associados da AIRV beneficiam de uma redução de 10% sobre estes valores.

CONDIÇÕES ESPECIAIS
a) 20% de desconto no valor de tabela em consultas de clínica geral e especialidades para os colaboradores das empresas;
b) 10% de desconto no valor de tabela em consultas de clínica geral e especialidades para os familiares diretos dos colaboradores das empresas.

Contactos:
Urbanização Quinta d'el Rei, Lote 254/255
3500-643 Viseu
Telefone: 232 424 898  Fax: 232 426 982  Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.   MEDIVISEUCENTRO

 

House Moments Business & Spa

Os sócios da AIRV, assim como cônjuges, pais e filhos, poderão usufruir das seguintes condições especiais no HouseMoments, Business & Spa:

- 25% de desconto em todos os tratamentos de saúde e bem-estar;
- 10% de desconto na aquisição de produtos cosméticos;
- 10% de desconto na inscrição como sócio do Clube HouseMoments podendo usufruir de Sauna, jacuzzi, banho turco, sala cardio-ftness e piscina exterior.

Contactos:
HouseMoments Business & Spa
Quinta de São Carlos, Rua São Miguel nº 11- Abraveses - Viseu
Tel: 232452192 - 963267229


Visabeira Turismo
 Descontos
- 35% Green Fee, do Monte Belo;
- 10 % em desporto e bem estar: Pavilhão Visabeira, Complexo Desportivo Principe Perfeito, Hipico(aulas individuais), Termas de S. Gemil (tratamentos termais, não inclui consulta e inscrição termal), no For Life e na Pista do Gelo do Palácio do Gelo, condições especiais a estabelecer por evento no Day After.
www.visabeiraturismo.pt

 

Hegolar - Segurança, Saúde, Qualidade e Ambiente, Lda

No âmbito do protocolo, a Hegolar concede um desconto de 5% em todos os contratos de prestação de serviços a efetuar, na área da Segurança, Higiene e Saúde no trabalho
Contactos:
Rua Marquês de Pombal, nº100 Ap. 220 - 3064 909 Cantanhede
Tel: 231 429 080  Fax: 231 422 053  Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.   www.hegolar.pt

 

Grupo Óptico Ergovisão

Descontos e Regalias:

Designação

Comparticipações

Qt máxima e prazo

Aros

35% até ao limite de 40€

2 por ano

Lentes Unifocais

50% até ao limite de 20€ cada

4 por ano

Lentes Bifocais

75% até ao limite de 30€ cada

2 por ano

Lentes Progressivas

80% até ao limite de 50€ cada

2 por ano

Lentes Espessura Reduzida

75% até ao limite de 30€ cada

2 por ano

Óculos de sol

30% até ao limite de 25€

1 por ano

Óculos graduados criança (até 10 anos)

Oferta das primeiras lentes(sem anti-reflexo)

1 (único)

Outros artigos

5% desconto

sem limite

Lentes de contacto descartáveis

Oferta do 1º par e 20% até ao limite de 5€

sem limite

Lentes de contacto convencionais

30% até ao limite de 20€

2 por ano

Produtos de limpeza e desinfecção

5% sobre o valor do produto

sem limite

Consulta de Optometria ou contactologia

22€ (S.C.E.) (1,2)

sem limite

Terapia Visual

150€+22€ (S.C.E.) (1,2)

Exames Complementares(2)
- Campos visuais
- Topografia corneana
- Retinografia não midriática
- Tomografia (OCT)

35% sobre o valor (no caso de pedido único de exame)

sem limite

Ortoqueratologia (Orto-K)

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Assistência pós-venda

Gratuita

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(1) (S.C.E.) - Serviços Clínicos Especializados: incluem consulta de seguimento e exames complementares
(2) Realizados nas Clínicas Dr. Ergo

Contactos:
Grupo Ergovisão
Rua Alexandre Herculano, nº 182 R-Ch
Tel: 232 414 850
Apoio ao Cliente: 800 214 850  www.ergovisao.pt

 

Clínica Baccari

Serviços de saúde com benefícios nas seguintes condições:

Serviço

Benefício

Medicina Dentária

Check Up e radiografia panorâmica gratuita na primeira consulta + 50% de desconto na destartarização na última consulta

Psicologia

20% de desconto na primeira consulta e 5€ de desconto a partir da quarta consulta.
- Pack de avaliação psicológica, 3 sessões com relatório: 100€.

Terapia da Fala

10% de desconto no pack mensal de quatro consultas.

Nutrição

Oferta de avaliação da composição corporal na primeira consulta + 10% de desconto no pack de emagrecimento de quatro consultas.

Pediatria

10% de desconto na primeira consulta

Clínica Geral

10% de desconto na primeira consulta

Acupuntura

15% de desconto na primeira consulta

Contactos:
Clínica Baccari
Avenida dos Capitães, Nº 133, R/C Dto - 3500-094 Viseu
Tel:  232 426 777  Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.   www.baccari.pt


Edifício Expobeiras – Pq. Industrial de Coimbrões – 3500 - 618 – VISEU

tel: 232 470 290 tm: 934 470 290 – fax: 232 470 299 – email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

CRC Viseu e NIF nº 501 339 612

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